quinta-feira, dezembro 25, 2003

depois do post estravasa-Eminem de ontem, ao longo deste dia 25 quero dar uma de criança postando presentes pra mim aqui, já que os reais estão bem escassos [e como se tudo que eu posto já não fosse pra mim de qualquer forma]: bobeiras pra alegrar o dia e/ou relembrar a infância - nesse caso num intento patético de nostalgia e embasbacamento.

- blog tosco porém democrático.

- Como Warren Ellis Roubou o Natal [paródia do Grinch que é meio 'piada interna pra quem não lê HQ, mas perfeitamente compreensível se você ler até o fim']



- Nick Locking é um cara de sorte: de fanzoca de HQ transformado em roteirista [vide ROBOCOP ano que vem], ganhou sem querer uma hilária coluna sobre filmes ruins recentes. e aqui ele mostra sua versão comovente pra última história de Calvin e Haroldo, sendo que seus camaradas do fórum V postaram versões bem sacadas pro final de outras séries de HQ, baseando-se na série THE END da Marvel.

- o Thiago passou [e pode ser mentira mas...]: conheça Andreza, a enfermeira exibicionista. a página de fotos é surreal.

- via tio Ellis: brinquedos-sexuais-japoneses.

- preciso de verdade rever qualquer seriezinha de Sid e Marty Krofft exibidas [no SBT, acho] no começo dos anos 80 e vindas direto do que demais psicodélico, fuleiro e brega os anos 70 puderam oferecer pra TV. Bugguinho, Mulher Elétrica e Garota Dínamo, Pé Grande & Garoto Selvagem, Elo Perdido são clássicos de uma época tão distante pra mim que parece não ter existido e passavam quase sempre em deliciosos blocos duplos. lá fora tem alguma coisa em VHS e DVD; se você tem isso queimado em CD meu dinheiro é seu. mais a respeito aqui, aqui, aqui, aqui e ouça a incrível música-tema do Pé Grande bem aqui.