quarta-feira, dezembro 24, 2003

- desejo de coração pra você e sua família um PÉSSIMO NATAL. é, e que 2004 seja um ano INTEIRO muito bom pra você em todos os sentidos. já deu faz muito tempo essa palhaçada hipócrita, esse circo idiota posto em movimento só em alguns dias do ano pra justificar um ritualzinho social besta e sem sentido. porque ele faz sim muito sentido quando o que importa não é quem passa a ceia com quem ou quem deu presente pra quem ou quem fez e quem não fez a comida, e sim a felicidade de estar junto. daqui a um ano quero estar viajando pra bem longe de todas neuroses familiares [da minha, da sua, de todas as famílias], das brigas idiotas por causa de uma porra de comida e da violência vinda das carências de afeto, pra longe de todos os zumbis ignorantes e emocionalmente massacrados que tentam - na maioria das vezes sem sucesso - jogar essas nóias, ódio e inveja pra debaixo do tapete e tentar se portar como ser humano durante as poucas horas da ceia.

se essa merda de Natal serve de algo, seria pra representar em cada casa o nascimento de Cristo, mais precisamente o nascimento dele no interior de cada pessoa, mostrando como o potencial humano pode ser elevado pra um nível de liberdade, paz e iluminação pra que nossa estadia como bolsas de água nessa realidade seja boa e a passagem pra outra ainda melhor. cansei de viver na Terra 2 paralela em que tudo que é bom fica encalacrado, se torna ruim e fracassa. cansei de gente frustrada que não assume as merdas que faz e ainda amontoa suas neuroses em cima dos outros. gente burra, mal comida, desgastante, frustrada e perigosa. a cada ocasião que escuto e vejo certas coisas sinto que perco um ano de vida, é incrível. se não se pode ajudar essa criaturas a mudar, o jeito é cair fora e fugir pra bem longe.

gozado como não tem na TV muitos filmes de matança nessa época do ano. vai ver é porque a matança acontece dentro das nossas casas, com tiro de revólver ou de palavras disparadas com a força da raiva e do desamor. porque nem tudo [às vezes nada mesmo] é como a gente quer. cansei muito dessa gente encalacrada e encalacrante que atrasa a evolução do resto da Humanidade - inclusive dos momentos em que eu faço parte dessa gente. saiam da minha frente ou morram. não agüento mais odiar vocês e meu ódio sozinho não derruba a grande muralha de idiotice que vocês se tornaram. se joguem da janela, se enforquem, enfiem pregos no pinto, na buceta pra se crucificarem na madeira feita de tudo que fizeram de errado e deixem o caminho livre pro resto poder passar. exorcizem-se dessa vida, seus defeitos do organismo, parasitas da alma, vírus no sistema.

não banque o bobo tentando celebrar algo que você nem pratica todo dia, não te faz bem nem a quem te rodeia. conserte-se primeiro que o mundo à tua volta vai começar a se consertar junto. isso é muito mais difícil que tentar fazer o mundo correr do seu jeito mas muito produtivo pra todos, já que o erro começa dentro de você. e se não conseguir, vire parte da paisagem neutra ou saia da frente e deixe os outros seguirem adiante, retire-se ou se mate. é melhor pra todo mundo - de novo, incluindo você. se não está disposto a tratar os outros como a si mesmo, a deixar o Cristo interior [ou Buda, Maomé, Super-Homem, Krishna, Deus, Diabo, o que seja] nascer, evoluir e se sacrificar pra transcender e voltar ao todo de onde veio, então você já perdeu o jogo dessa missão de resgate e só está aqui pra causar ruído na comunicação. Natal pra você não deve servir pra nada. que outro motivo pra continuar com essa farsa além de sua própria burrice de macaco imitador? vai, sai logo ou morra mesmo.

um péssimo Natal pra você e um ótimo ANO NOVO INTEIRO de felicidade real pelas suas realizações... TODOS OS DIAS. o resto é lixo no meio do caminho.