terça-feira, maio 17, 2005

Zombingo / (In)version na gringa!

memorando
hector lima

finalmente chegou de New Jersey o pacote da
comixpress com ZOMBINGO / (IN)VERSION.

a espera absurda foi o único senão, porque a
edição ficou muito bem acabada, com impressão
e cortes bem feitos, fora o uso de um papel
no miolo que só consigo identificar como cuchê,
mas posso estar enganado. bonito o negócio.

essa tiragem é limitadíssima, mesmo. se
você quiser um, deposita R$ 6 [já com
postagem] na minha conta que eu mando:

Hector Lima
Bradesco
Ag. 518-5
c/c. 43.590-2

[não esquece de me enviar por email o número
do depósito ou scan do comprovante.]

e saiu a primeira resenha gringa do
gibi, feita em cima do arquivo eletrônico
que distribuí pra imprensa:

http://www.brokenfrontier.com/reviews/details.php?id=306

o Eric é o editor do site e posso dizer que
ele ENTENDEU as histórias, coisa com
que algumas pessoas tiveram dificuldade.

ainda tenho alguns exemplares da MANTICORE,
a antologia curitibana que contém o Zumba em
português e outras histórias [mas não tem
(In)Version]. o procedimento é o mesmo.

mas olha só, a versão em inglês é meio que
histórica. afinal, dá pra se contar nos dedos
de uma das mãos quantos brasileiros se auto-
publicaram na gringa. pretensioso, eu? se
eu não acreditar no meu trampo, como vou
convencer você do mesmo? pois é.

o fato de eu ter recebido esse pacote com
as revistas quer dizer que também devem tê-las
recebido os lojistas, editores e jornalistas
gringos selecionados, fora a distribuidora
independente Cold Cut - ainda tenho de ver
se eles vão incluir a revista no seu catálogo.
de qualquer forma a evista pode ser comprada
a qualquer momento pelo site da Comixpress:

http://www.comixpress.com/catalog/product_info.php?products_id=173

se você escolher essa via aconselho a pegar
mais gibis pra compensar o frete. tem umas
coisas interessantes lá, até gibi do Chuck Dixon
tem, hheheheh.

não esqueça, sábado agora tem Cansei de Ser
Sexy na http://popscene.tk . vai ser absurdo,
venha pra Santos. ame ou odeie a banda, muita
gente tá seca pra ver. vou deixar pra sortear uma
revista do Zumba na festa do mês que vem, pra
anunciar direito no flyer e tal.

fim de semana em São Paulo teve o cinematográfico
ESS na Funhouse - tão cheia que quase passei mal -
sexta, sábado no Sesc Pompéia o festival de
música cabeça 4Hype [Damo Suzuki desgraceira]
graças à boa vontade dos amigos [valeu, Matias,
James e Érico] e domingo colocamos som no Avenida
Club. foi legal ver quase todo mundo pulando e
cantando com os coloridos Drosóphila e Wonkavision.
falta pouco pro Drosóphila estourar agora, incrível.

segunda perambulei com a Flávia pelo centro de SP
como turista, sempre legal, mesmo com algumas
figuras sinistras farejando assaltáveis e as clones
da Avril Lavigne.

tenho uma idéia besta que tô quase colocando em
prática, mas vai ser foda ganhar um troco com isso
tão cedo. preciso de mais frilas de redação de texto.
se souber de algo avisaê. tô na correria, tamojunto
irmãozinho. valeu.

enquanto isso, as palhaçadas de sempre
aqui: http://digitador.tk e aqui: http://fotolog.net/hectorlima .