sábado, junho 26, 2004

- outro dia um amigo meu - que faz um tempo não vejo - estava todo 'just shoot me, me mata' e eu falei pra ele deixar disso, pra correr atrás das coisas dele que se realizando ia se sentir melhor, deixa disso que tudo melhora. eu todo otimistão etc. hoje sou eu que digo: me mata. não gosto de escrever essas coisas na internet, esse blog nunca foi muito diarinho [salvo alguns momentos bem no começo], mas que se foda. tô no moedor de carne emocional. e é muito pior do que imaginava. quem sabe parando de resistir e saindo do outro lado como carne moída a vida parece mais legal.


- acabei de lembrar: faz tempo que não me lembro dos meus sonhos.


- novo memorando: info sobre como achar COMMERCIAL SUICIDE e JUST ONE PAGE, minhas primeiras HQs publicadas lá fora, fotos da Popscene de junho, torno mecânico na cabeça.