quarta-feira, março 03, 2004

- o som do meu micro sumiu. será que vou ter de desinstalar e reinstalar de novo o software da placa de som?

atualizado: bom, isso eu fiz e continua sem som... isso aconteceu depois de eu tentar ver dois filminhos em stream - sem querer ao mesmo tempo [um estava rodando quando o outro pipocou; era o 1o que eu tinha acionado mas como demorou pra aparecer achei que nem vinha mais]. que saco isso. todos os volumes estão no máximo e não-mudos [salvo pelo do microfone]. chequei os cabos e parece estar tudo certo [minha torre da IBM tem um código de símbolos e cores pra essas conexões justmente pra evitar conectar errado]. tentei ligar o fone de ouvido do meu walkman [veja que não é discman, hehe] na saída das caixas de som e nada... o messa.



-


- Grupo ameaça explodir linhas de trens na França. chama o Global Frequency.


- Como as sondas em Marte telefonam para casa.


- surge um novo mega-meme corporativo: A cervejaria belga Interbrew vai assumir o controle da AmBev para criar a maior cervejaria do mundo em termos de volume de produção, superando a norte-americana Anheuser-Busch. [...] Após uma complexa troca acionária [a ser avaliada pelo governo brasileiro], a Interbrew ficará com 57,5% da AmBev, formando uma nova companhia chamada InterbrewAmbev, com sede em Leuven, na Bélgica. [...] O valor do negócio é estimado em quase 9,2 bilhões de euros (US$ 11,5 bilhões): a Interbrew vai emitir 3,3 bilhões de euros em ações para os acionistas controladores da AmBev, comprar 1,2 bilhão de euros em ações ordinárias de minoritários no Brasil e entregar aos brasileiros 4,6 bilhões de euros em ativos na América do Norte. [...] A operação ainda precisa da aprovação de reguladores, e a Interbrew espera concluir o negócio no terceiro trimestre. No início da manhã desta quarta-feira, já havia comerciais na TV brasileira com o ator Antonio Fagundes anunciando a "aliança global".