domingo, fevereiro 22, 2004

- relatório da situação: de tanto mexer nos drivers de MIDI perdi o som do micro mas foi recuperado graças ao CD de instalação e da pronta ajuda de Dr. Okubo, milagrosamente online no icq; segundo sua indicação, tirei todos os programas de música e talvez reinstale alguns de volta. ele ele ainda me passou uma versão compreta do FruityLoops. tomara que dessa vez vá. mas com tanta água caindo torrencialmente ou desenvolvo guelras pra ir pra rua ou consigo me entender com essas porras de programas.


"MÚSICO" FRUSTRADO

- ok, cansei de quebrar a cabeça sozinho e vou pedir ajuda. de tempos em tempos a vontade de fazer música no micro reaparece mas logo desanimo por causa da pouca capacidade da minha máquina e porque não me entendo com os programas. mas agora quero fazer mesmo isso. sou um puta leigo mas sei que há vários programas pra se editar som, então se alguém me disse qual o melhor eu agradeço [baixei o Goldwave e o ModPlug Tracker e nada].

e também sei que o melhor jeito de lidar com som é plugar um teclado no MIDI do computador e depois ir timbrando e editando. mas não tenho teclado [nem grana ainda pra comprar um, por mais safado que possa ser], então quero fazer o teclado do micro se transformar em um [baixei a porra do My Sweet Piano e nada também; quer dizer, saiu um sonzinho fuleiro e atrasado. e baixei i Sonic Charge mas é um pluguin de bateria e não uma bateria eletrônica como pensava]. não quero lidar muito com trechos de sons prontos; uma vez mexi no Cakewalk e achei tão fácil quanto ler uma partitura e muito matemático pro meu gosto.

qualquer ajuda vale. sim, true believers, um pedido desesperado e ridículo, mas eu podia estar roubando.