domingo, março 23, 2003

- querido diário, é bom demais pra ser verdade: acordei hoje e meus vizinhos barulhentos aqui de baixo haviam se mudado. eles já estavam empacotando tudo mas pensei que ainda embaçariam mais um pouco. tomara que voltem ainda pra buscar alguma coisa pra eu fazer minha despedida tocando no último volume alguma cover bem podre de Mister Jones - da banda de rock que mais odeio neste mundo, Counting Crows. perdi a piada, poxa. mas tudo bem, nada mais de gritaria de madrugada, TV alta, Counting Crows no talo e no repeat, Backstreet Boys, Avril Lavigne, Matchbox 20, Alanis Morrisette, músicas ruins da Britney, do Hanson, Michal Jackson (sim, eles têm umas boas) e de outras coisas que meu cérebro fez questão de apagar. tem coisa muito melhor pra acontecer na vida e se comemorar, mas isso é como se tirassem um espinho do meu pé; ou da orelha.

vou ficar só aqui sem acreditar muito que isso aconteceu, curtindo minha garganta inflamada e vendo as reprises de Magnum, Kojack e Baretta no canal USA. obrigado.