terça-feira, março 01, 2005

Felicidade é um roteiro acabado

- bati o que deve ser o ponto final em UM DIA SECO [que eu tive de refazer após ler o WE3]. que sensação boa, é pra isso que eu sirvo. e agora parto pra acabar duma vez O DESPERTAR VERDE e começar logo BIIIIIIIIG BROTHER, STEVEBRAIN STRAIGHTJACKET e a primeira aventura do MAJOR US.

enquanto isso ZOMBINGO apodrece na fila do INSS que virou a comixpress depois que o serviço foi descoberto por outros manés como eu. por isso eu trato de fazer o que devia ter feito: planejar antes ainda pra ver a parada impressa na hora em que se quer. MONDO ALBINO tá engatinhando ainda e sem sinal de IMPÉRIO NUNCA MORRE, então nenhuma delas deve ser o par dos ANTICORPOS [do Rodrigo] no próximo single do Night Office [onde posto mais do que aqui, ultimamente].

tenho de contar só com o que tá pronto pra não prometer o que não posso entregar e me estrepar. e assim vai; podia ser mais rápido, mas já foi bem mais lento.