domingo, janeiro 09, 2005

2005 = 7

- então, mais uma vez esse blog tá abandonado. tenho estado bem cansado e desinteressado de repassar links interessantes/bizarros aqui, uma vez que faço muito isso diariamente em meu trabalho. postar idéias no fotolog tem se mostrado ainda mais satisfatório pra mim como se pode ver na barra ao lado, mesmo com todos os problemas técnicos do sistema. eu podia blogar por email, mas meu email não manda HTML [eu acho]. de qualquer forma esbarro com várias coisas interessantes, que tenho mandado pra uma lista de discussão com pouco mais que 30 pessoas que posso considerar chegadas, e que têm um background ao menos similar ao meu pra poder dar um feedback que preste e não apenas ignorar/chochar cada assunto. sim, todo digitador é carente de bons leitores.

bom, não sei se mesclo o blog com minha home semi-abandonada como fez tio Ellis e como desfez o primo Brian [o parentesco é porque somos da "família Team Comics", certo? heheh], não queria que nenhum possível cliente esbarrasse com algumas coisas escabrosas que por ventura aparecem aqui. o orkut já mencansou tanto a tanto tempo que acho impossível manter qual conversa que seja por ele. mas então aguarde mais posts aqui.

e adivinha só o que ando fazendo nesse tempo de "silêncio"? isso:



bom 2005 pra você. o meu começou ótimo. mais a respeito ao longo da semana.