domingo, setembro 26, 2004

SEM COMENTÁRIOS

- não tem sentido manter eles abertos sem ninguém escrever. não culpo que não o faz, até porque os posts aqui já foram mais interessantes. depois de começar meu trampo pra Magnet muita coisa interesante acabou sendo aproveitada lá. e sinceramente não ando muito interessado no que as pessoas em geral têm a dizer, por mais egoísta que isso seja. ainda tenho um certo fascínio pelo potencial de comunicação da internet - até pelo blog fiz uns amigos legais - mas ultimamente ando rabugento e a quantidade de ruído por aí muito alta. meus amigos sabem quem são - muitos dos que comentam aqui, por exemplo - e de qualquer forma o email taí do lado. liga não, tô meio de saco cheio e qualquer hora mudo de idéia. agora só falta eu sair das listas do yahoogroups e comunidades do orkut que me restam, vício maldito. e depois posso me trancar numa chalé ou caverna na Serra do Mar, hahaha. quem não se comunica se intrumbica. quem se comunica demais também. a gente fala, fala, fala, destrói o assunto e não transmite nada.