quinta-feira, março 25, 2004

- no meu blog em inglês um pequeno relato de como terminou meu aniversário.


aos indies-malocas

[só pra constar: no meu tempo 'indie' era termo pra designar som de bandas independentes britânicas (se me lembro bem), então ainda me admiro de ver isso transformado em 'tribo', o que só deixa tudo mais engraçado.]

até no Lado B da MTV apareceu mensagem de um chorão dizendo que não viu Breeders, não vai ver Pixies então podiam ao menos passar um clipe do Super Furry Animals [bem legalzinho por sinal.]

não conseguiu ingresso pra ver o show do Pixies no CPF? pare de chorar, espernear, praguejar, xingar a organização, se fazer de coitado, essa histeria ridícula. mostre um pouco de dignidade. a menos que a banda ou você morram até o fim do ano fique frio[a]: eles voltam, pode ter certeza. viram que a coisa rende. vai ser que nem o Superchunk, que virou freguês, todo ano vai ter show [alá o Tim Fest no fim de 2004]. use esse chororô todo pra algo construtivo: monte uma banda, torne-se mais famoso que o grande Los Hermanos, que o próprio Pixies. escreva um livro [mas não me mostre]. mas não se rebaixe assim, é patético.

e quem diria que depois dos hippies velhos viriam os metaleiros velhos, os punks velhos, os góticos velhos, os rappers velhos e os indies velhos. que chatice.

e digo isso não por já ter ingresso - acho que nem vou conseguir ver também - mas desde que perdi o Nirvana há uma década e achei que voltaria no ano seguinte estou num certo estado zen com shows gringos.


- A polícia alemã invadiu ontem residências de mais de 300 pessoas suspeitas de disponibilizarem para download músicas neonazistas.


- Pesquisadores irlandeses desenvolveram um videogame controlado pela força do pensamento.