segunda-feira, fevereiro 09, 2004

- vi no Andrew Dabb: trailers dos filmes SHREDDER e RUSH. o primeiro é um slasher numa estância de ski [como ninguém fez isso antes?] e o segundo um thriller de ação e erotismo; se todas as bombas auto-importantes que Hollywood faz nesse gênero se assumissem como esse filme o faz - como um pornô bem produzido - talvez eles tivessem mais moral.


- esquece a carolice do peito Jackson, o agradecimento mínimo do André 3000 [repetindo Prince], as homenagens intermináveis aos mortos [e feridos], o Ozzy estrupiado, os bons shows do White Stripes, Foo Fighters e o incrível Outkast, o microfone da Celine Dion, o pedido pros consumidores entenderem que atrás de um disco há famílias de músicos; enfim, a inutilidade toda deste prêmio enfadonho: o que era o pentagrama invertido no logo do Grammy? não consegui parar de olhar. sem esforço dava pra ver a cabeça de bode dentro dele. e isso diz tanta coisa.






- alguém faça este fim de semana-pesadelo acabar, por favor.


- ah, olha a Antonela do BBB na Playboy. a brasileira é melhor e "contracena" com ela em algumas fotos interessantes. ok, não ligue, isso foi também pra aumentar um pouco as visitas ao blog.