quarta-feira, dezembro 03, 2003

- mais uma vez blogando antes que meu corpo se desfaça chegando perto da cama. tenho evitado copiar aqui mensagens do MEMORANDO pra evitar repetição. o mesmo vale pro que aparece no meu fórum. [pra receber o Memo é só colocar seu email no espaço aí em cima e apertar enter]. uma comida diferente pra cada tamagochi, certo?

os únicos mal-alimentados ultimamente são o blog em inglês, o site WAP [http://tagtag.com/hectorlima] e a Hectorama, que vai voltar de algum jeito em algum momento [sonhar é viver]. provavelmente o que tem recebido melhor ração é o fotolog. o retorno pelo menos é mais rápido se você tem uma rede grande de pessoas linkadas.

páginas finalizadas do ZUMBINGO chegam no meu email todo dia e o Irapuan tá fazendo um puta trabalho. por hora é isso. ah, e a boa e velha POPSCENE dia 12/12, lançando álbum do Teenage Fanclub e a griffe Generics do Dago.

agora, Igor, recolho-me antes que a primeira luz do dia dissolva meu corpo moribundo.