quinta-feira, dezembro 11, 2003

De volta de assistir DOLLS do grande - e incansável - Takeshi Kitano com a Flávia. beleza pura. o Thiago percebeu o que eu já tava achando: esse blog anda um pouco sanguinolento demais. um pouco de coisas diferentes [em tópicos a la BlahBlahBlog]:

- aguarde pequenas mudanças no visual do blog pra breve. mas pequenas mesmo. pesquisa rápida: você costuma comprar algo no Submarino? respostas no link de comentários por favor [inclusive você que sempre lê mas nunca comenta].

- a Slag Records - que liberou uns novos do Teenage Fanclub pra sortear na festa sexta - soltou finalmente a primeira mp3 do Vurla e nova do Headache. na Bizarre Music tem Blue Afternoon [com o 1o disco saindo], Tetine e Space Invaders. e na Trama Virtual o Cansei de Ser Sexy do Adriano. vai lá baixar. alguém te avisou que a coisa tá acontecendo?

- a mega-sena acumulou de novo; o próximo sorteio pode chegar a ser de 29 milhões.

- quando Matias delira, a molecada vibra.

- sempre bom ler a coluna MEIA PALAVRA BASTA do Gilberto Custódio no site da Zero, que tem recebido colaborações do irmão Márcio direto de Londres - como a dica da banda Selfish Cunt, que preciso ouvir mais pra formar uma opinião. aliás o Gilberto mandou um pacotão de zines e flyers pra Flávia que me deixou com vontade de voltar a ser zineiro.

- Bob Fosse - coreógrafo e diretor de cinema - era foda.

- Frank Miller, Jim Lee, J. Scott Campbell, Dave Gibbons, Arthur Adams, e Mike Allred vão contribuir na MAD # 438.

- ler entrevistas do Grant Morrison na net me fazem tão bem e dão tanto ânimo que até fiz uma e vendi pro CBR; esta nova - pro Pulse - é quase que uma continuação daquela. o cara é desenvolto - e engraçado - pra caralho mesmo diante de perguntas padronizadas demais.

- você gostou do PIRATAS DO CARIBE, entrou no clima e curte HQ? sente saudades dos PIRATAS DO TIETÊ? não é a mesma coisa mas dá um bico nesta entrevista com os autores de SCURVY DOGS. mas se quiser algo mais careta talvez o badalado EL CAZADOR seja mais a sua... hm... praia.

- eu desço a lenha no Terra de vez em quando - mas tem horas em que dou o braço a torcer, como quando tem uma garota como a Vanessa Schütz [a 'Girl' aí em cima]; eu sei, o ensaios às vezes são aquela coisa mas eu até gostcho.


- continuo cansado. e continua tarde.