domingo, outubro 12, 2003

- chupa minhas bolas, fotolog. isso é o que os 3 duendes mágicos não me deixaram postar:



"Garotas de dezoito, dezenove, vinte anos, eu só quero conversar
com elas. Garotas da faculdade pública. Formandas do colegial.
Menores emancipadas.

É a mesma coisa com essas garotas suicidas me ligando. Muitas
delas são tão jovens. Chorando com seu cabelo molhado debaixo
da chuva num telefone público, elas me ligam para o resgate.
Enroladas como uma bola sozinhas na cama por dias, elas me ligam.
Messias. Eles me chamam assim. Salvador. Elas fungam e engasgam
e me contam o que eu peço em cada detalhe.

É tão perfeito em algumas noites ouvi-las no escuro. A garota
simplesmente vai confiar em mim. O telefone numa das mãos, posso
imaginar que minha outra mão é ela.

Não é que eu queira me casar. Eu admiro caras que podem se
comprometer com uma tatuagem."

Chuck Palahniuk - "Sobrevivente"

[mamilos estão pixelizados]
----------------



"Eighteen-, nineteen-, twenty-year-old girls, I only want to talk
to them. Community college girls. High school seniors. Emancipated
minors. It's the same with these suicide girls calling me up. Most
of them are so young. Crying with their hair wet down in the rain
at a public telephone, they call me to the rescue. Curled in a ball
alone in bed for days, they call me. Messiah. They call me. Savior.
They sniff and choke and tell me what I ask for in every little
detail.

It's so perfect some nights to hear them in the dark. The girl will
just trust me. The phone in my one hand, I can imagine my other hand
is her.

It's not that I want to get married. I admire guys who can commit
to a tattoo."

Chuck Palahniuk - "Survivor"

[nipples are pixelated]