MEMORANDO [msg de Terça, editada]
Hector Lima
Vai aqui:
http://www.nonaarte.com.br/
e clica em "HQs dos leitores" pra baixar a minha AUTO-DEFESA. Tem 3,39M e 5 páginas. Não tem desenhista porque fiz com fotos tiradas da internet e estouradas no Photoshop. Basicamente uma brincadeira com socos, pontapés e explosões feita em um ou dois dias. O tipo de coisa que se espera ver na NonaArte, certo? É legal estar na seção dos Leitores e mais legal ainda estar em .pdf pela primeira vez [agora dá pra compartilhar um arquivo meu por aí]. Baixa lá que é de graça.
Aproveita pra pegar LIXO DAS TREVAS 2 - sátira do Antonio Eder ao CAVALEIRO DAS TREVAS 2 do Frank Miller - e FAMÍLIA TITÃ, trabalho antigo do Gian Danton e Bené Nascimento, este que atualmente atende por Joe Bennett e que tem desenhado, entre outras coisas, a mini-série BAST da Vertigo. Que foi escrita por um dos poucos travestis de que se tem notícia na HQ, a gródiga Caitlin Kiernan.
Depois dessa fofoca quase desnecessária - diz que não gostou de saber disso - te aponto para
http://geocities.com/hectorgouvea/zombingo.html
que é onde vão aparecer novas imagens e algum texto do ZUMBINGO daqui pra frente. Depois de soterrar o Irapuan de referências visuais a gente chegou na fase de bater bola pra acertar a narrativa e seguir adiante com o desenho. E só quando tiver algo mais concreto sobre a HQ vou matraquear por aqui de novo. Enquanto isso vou garibar O ALBINO, um roteiro de suspense e ficção-científica sobre a revelação do homem mais perigoso do mundo; ainda sem desenhista oficial mas com uns nomes em vista.
---------
Eu sempre quis ter uma banda e acho que consegui ser chamado por uns camaradinhas que sabem o que fazem [quer dizer, até a hora de me chamarem]. Mais detalhes depois. O Rock te deixa longe da HQ e a HQ te deixa longe do Rock mas vou poder fazer umas coisas sem sair daqui, pelo menos no começo, o que é ótimo. Só que preciso viajar. Odeio todos vocês que foram ao CPF no último feriado trombar os amigos, ver um monte de banda brasileira legal e os gringos do Breeders, Stereo Total etc. Estava tudo engatilhado pra gente ir mas não deu. Como disse o Matias, que também não foi, "como não se pode ganhar todas, fico no relato".
Acabou um documentário legal sobre tubarões e arraias. Bichos do caralho. Uma inundação das cidades litorâneas com gente sendo perseguida e mastigada por tubarões-fêmea grávidas e loucas de fome é uma cena que talvez eu escreva um dia.
Antes de cair na cama: http://mp3.com/TheStubborns ; pegue todas e atente pra "Medication (oh, Desirée)". Se não é um dos electrorocks mais legais feitos ultimamente não sei o que é.
<< Home