terça-feira, abril 22, 2003

- a Carol Spinelli mandou um chamado pros fãs de Tolkien e Senhor dos Anéis; se você se encaixa lê até o final:

"É o seguinte: preciso de gente para me ajudar a encher o Condado de conteúdo.

Estou procurando urgentemente tradutores para me ajudarem a passar para o português artigos e contos (tipo fanfic) para o site - é um número INSANO de coisas, então quem se prontificar deverá certificar-se de que possui tempo para traduzir pelo menos 1 texto de duas páginas a cada 15 dias (esta exigência pode ser discutida). Quem tiver contatos com outras pessoas que possam colaborar nesse aspecto, por favor comuniquem-se.

Também preciso de redatores em geral que queiram escrever nas seções do Condado, em especial na seção de notícias (tudo, tudo, tudo que acharem), nos Blogs e para postarem comentários em geral.

Quem tiver textos prontos sobre qualquer assunto relativo à obra de Tolkien, à Terra Média, aos filmes etc.., pode mandar que eu reviso para ser publicado. Podem me afogar de textos (legais), não tem problema. Também preciso de contos de fãs relativos à obra, URGENTE, para serem revisados. Qualquer tipo, desde romance até contos pequenos. AVISO: os tradutores (a não ser os que possam comprovar experiência anterior) terão que passar por um teste, tá?

Valeu!


por enquanto o trabalho não é remunerado, mas serve como vitrine pra fazer currículo. qualquer coisa escreve pra ela: morrigan_d@hotmail.com.