domingo, fevereiro 23, 2003

- pelo visto pouca gente lê essa trolha mesmo. versão resumida: na madrugada de sexta pra sábado todos os meus arquivos das páginas pessoais do terra e do disco virtual foram deletados dos servidores do terra. isso porque com o fim da parceria deles com a tribuna, o jornal local que dava acesso ao speedy, rolou uma trapalhada só. conclusão: no fim de semana o site ficou fora do ar, incluindo este blog. percebi isso por acaso, já fiz a devida reclamação bem malcriada e já estou fazendo um upload de emergência das seções principais.

engraçado que eu tenho disco virtual por caso de dar pau no micro e eu perder tudo - mas parece que preciso ter as coisas no micro pra não dar pau no disco virtual. o resto do site vai entrar de novo no ar bem aos poucos, bem como os arquivos do blog, que já tavam meio sumidos porque não me entendi com o blogger. cuidado ao utilizar os serviços do terra junto com provedores locais. ê, domingão. pelo menos o ultra medley electro-funk no gugu hoje foi legal. heh.