quinta-feira, janeiro 30, 2003

- manifesto dos confeiteiros sem fronteiras, que tacaram torta na cara do genoíno. muito boa a idéia, e tem um porém sobre isso que vou comentar na próxima HECTORAMA:

Em função da ação realizada hoje à tarde, a Associação Internacional Confeiteiros sem Fronteiras vem a público dizer que:

Repudiamos a confusão promovida pelo Partido dos Trabalhadores que quer fazer crer que o nosso movimento, o movimento dos movimentos, pode ser representado ou encarnado em algum tipo de governo. Viemos à público dizer que a onda que levou à eleição do PT não é, de forma nenhuma, a mesma da ascensão do movimento contra a globalização capitalista. Nosso movimento não tem líderes ou representantes. Ninguém pode falar em nosso nome. Se alguém em Davos "representa" o movimento, somos nós mesmos, os milhares que ocupamos as ruas de Genebra em protesto contra a reunião de banqueiros, empresários e governantes que o PT legitimou.

A esperança de mudança que trazemos não pode uma vez mais ser cooptada e frustrada por políticos e partidos políticos que querem se promover às nossas custas. Dessa vez vamos fazer as coisas de maneira diferente.

No espírito de Larry, Curly e Moe, saudamos o político José Genoíno.

¡Que se vayan todos!
Um mundo sem líderes é possível

Confeiteiros sem fronteiras
Seção Porto Alegre